Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Você está em Umuarama / PR

UMUARAMA


17° MIN

27° MAX



Você está aqui: Home / Noticias / Traficante é preso no Panorama depois de tentar fugir correndo
banner Noticias banner Noticias banner Noticias

Últimos Comentários
nas Notícias

Atualizado em 21/08/2013 às 10:27
 


Traficante é preso no Panorama depois de tentar fugir correndo

Foram encontradas 32 pedras de crack, 18 gramas de cocaína e uma porção de maconha. Fonte: Tribuna Hoje
O traficante foi apresentado pela PM com todo o material apreendido

Um homem de 23 anos foi preso na tarde de ontem (20) por policiais militares no Jardim Panorama, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas pedras de crack, porções de maconha e uma porção de cocaína. Além dos entorpecentes, também havia material para embalagem da droga.


A prisão de Vinicius Aparecido dos Santos, 23 anos, aconteceu por volta das 15h40 desta terçafeira. PMs da equipe Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Móveis) que faziam patrulhamento pela rua José Balam, avistaram o suspeito, no momento em que ele entregava pedras de crack para uma usuária.


Assim que percebeu os policiais, Santos fugiu para um matagal no local. Ele foi perseguido pelos PMs, que acabaram alcançando o traficante. Durante a tentativa de escapar dos policiais o homem dispersou algumas pedras de crack pelo caminho, que foram encontradas pelos militares. A PM informou que ele já tinha passagem pela polícia.


Diante da suspeita de que haveria mais drogas no local, já que havia várias denúncias de tráfico de drogas contra o rapaz, feitas através do disque-denúncia no telefone 181, desde o ano de 2011. Os policiais solicitaram apoio da equipe Canil, que foi até o local com cães farejadores que auxiliaram no encontro dos entorpecentes.


Ao todo foram encontradas 32 pedras de crack, R$ 84 em dinheiro, 18 gramas de cocaína e uma porção de 23,6 gramas de maconha. Além das drogas, havia dois telefones celulares, uma câmera digital e uma balança de precisão com o traficante. Vinicius Aparecido dos Santos foi encaminhado, preso em flagrante, para a delegacia de Polícia Civil na 7ª SDP. A usuária que estava no local também foi apreendida, encaminhada para a delegacia, mas liberada em seguida.



Fonte: Tribuna Hoje
Comentários (1)
Participe! deixe seu comentário nesta notícia.


Importante

• O Portal Umuarama se reserva ao direito de não publicar todos os comentários enviados, que serão analisados individualmente, utilizando como fator de moderação a conexão com os assuntos comentados, bem como serão desconsiderados os que contenham agressões verbais despropositadas; ataques pessoais ou ameaças; argumentação falaciosa ou confusa e palavrões.
  • Sergio de Cruzeiro do Oeste/PR comentou em 22/08/2013 às 08:19
    Pelo amor de DEUS! Arrumem o site de vocês. É muito irritante esperar quase 1 minuto para abrir uma página. Vocês já foram melhores.
Você está em Umuarama / PR
Portal Umuarama
Unidade Umuarama, PR


Prestige Propaganda e Design LTDA-ME - 07.867.086/0001-01
© 2008-2014 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X