Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Umuarama / PR

Você está aqui: Home / Notícias / Bombeiros buscam corpo de suposta vítima de afogamento em riacho
Atualizado


Bombeiros buscam corpo de suposta vítima de afogamento em riacho

Um casal morador do distrito de Santa Eliza utilizou o telefone 197, da Central da Polícia Civil para realizar uma denúncia. O telefonema para a central de Curitiba informava que havia um corpo em um rio na Estrada do Desengano. O casal afirmava ter visto um corpo submerso no Rio do Veado e o fato mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Umuarama. Segundo o relato dos denunciantes, eles se banhavam no rio na tarde de domingo (15) quando viram que havia um cadáver.

Em Umuarama a denúncia foi recebida pelo policial militar Wilson, que procurou o casal para que eles mostrassem o local do fato. Ainda na segunda-feira (16) foram feitas buscas superficiais no intuito de encontrar pistas. Já na tarde de terçafeira (17), uma busca mais minuciosa foi realizada com o auxílio da equipe de resgate do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independentes (SGBI) de Umuarama. À noite as buscas foram interrompidas pela falta de luminosidade e reiniciadas na manhã de ontem, quando os bombeiros percorreram cerca de 5 km dentro do rio. Mesmo com todos os esforços conjuntos, não foi localizado nada que pudesse indicar a existência do suposto corpo. Até o fechamento da edição as buscas continuavam.

DESAPARECIDOS

A Delegacia de Polícia Civil de Umuarama possui dois registros de pessoas desaparecidas. Em ambos os casos os familiares não tiveram nenhuma pista sobre o possível paradeiro. Um deles é Jorge Eduardo Cunha que saiu de sua residência no dia 8 de outubro de 2011 para ir à igreja e em seguida a uma festa. Depois disso sua família não voltou a vê-lo. A família já recebeu informações de que o corpo de rapaz estaria na estrada Jaborandi, porém, após buscas feitas pela polícia o corpo não foi localizado, apenas a moto utilizada por Cunha. Outro jovem que está desaparecido é Rafael Alves da Silva, de 21 anos. Ele não é visto desde o dia 5 de janeiro deste ano. A família informou a polícia que ele saiu de casa, que fica localizada na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, e seguiu para uma piscina natural da região. Desde então está desaparecido. Quando saiu de casa, Silva trajava um calção cinza e camisa xadrez azul.



Fonte: Tribuna Hoje

Deixe seu comentário

Você está em Umuarama / PR
Umuarama
Unidade Umuarama, PR


Portal da Cidade Umuarama LTDA - 23.324.583/0001-01
© 2008-2016 Copyright Franquia Portal da Cidade ®