Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Umuarama / PR

Você está aqui: Home / Noticias / Corpo de homem é encontrado em córrego na Estrada CTG em Perobal
Atualizado


Corpo de homem é encontrado em córrego na Estrada CTG em Perobal

Cadáver localizado pode ser do jovem desaparecido no dia 06 de janeiro
Momento em que o corpo era retirado do córrego

A Polícia Civil acredita que um corpo localizado na noite de sexta-feira (3) em um córrego na Estrada do CTG, possa ser do jovem Rafael Alves da Silva, de 21 anos, que está desaparecido desde o dia 6 de janeiro. O cadáver foi localizado após um pescador que estava no córrego sentir um forte cheiro. Ele resolveu averiguar e quando chegou próximo ao local notou que era um corpo em decomposição.

O homem disse que costumeiramente pesca naquele local, mas quando chegou ao córrego sentiu um forte odor. Acreditando que se tratava de um animal, continuou a pescaria. Como o cheiro foi ficando mais forte, ele achou por bem verificar do que se tratava, e acabou encontrando o cadáver.

Assustado. O pescador acionou a Polícia Militar do destacamento de Perobal, que de imediato comunicou a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª SDP foram para o local e através de vestígios observaram que o cadáver era do sexo masculino.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal fizeram os levantamentos e o corpo foi encaminhado para a sede do IML de Umuarama.

BUSCAS

Investigadores do GDE e familiares de Rafael Alves da Silva estiveram no dia 23 de janeiro na Estrada do CTG e no córrego. A localização de uma bermuda, que a família afirmou ser do jovem, reforçou as suspeitas de que o corpo do rapaz estaria nas proximidades.

Baseado nessas evidências, o superintendente da 7ª SDP, Antônio Carlos Borges, providenciou um ofício e encaminhou ao comandante dos bombeiros solicitando auxílio para fazer buscas pela extensão da lagoa onde a vestimenta do jovem foi localizada.

Equipes do 6º SGBI e do GDE foram ao local indicado na manhã do dia 24 de janeiro e realizaram buscas por uma grande extensão do córrego que faz parte da lagoa. Porém, os policiais e os bombeiros não encontraram nenhum vestígio do corpo do jovem, além da peça de roupa localizada anteriormente. As buscas foram encerradas, pois as informações repassadas não eram suficientes para que a vítima fosse encontrada.

Mais Fotos:

Equipes da polícia se preparando para fazer a retirada do cadáver
Equipes da polícia se preparando para fazer a retirada do cadáver


Fonte: Tribuna Hoje.

Deixe seu comentário

Você está em Umuarama / PR
Umuarama
Unidade Umuarama, PR


Portal da Cidade Umuarama LTDA - 23.324.583/0001-01
© 2008-2016 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X