Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Umuarama / PR

Você está aqui: Home / Notícias / Família de Naviraí morre em capotamento de caminhonete em rodovia de Mato Grosso
Atualizado


Família de Naviraí morre em capotamento de caminhonete em rodovia de Mato Grosso

Um acidente registrado, por volta das 7h20, desta segunda-feira (9), entre a ponte do Rio Jauquara e a Aldeia Umutina, na MT-246 em Barra do Bugres, resultou na morte de três ex-moradores de Naviraí, sendo um homem, uma mulher e uma criança de 4 anos de idade.

As vítimas foram identificadas como sendo: Andersom da Silva Parreira, de 28 anos, Jesimara Bertinoti Moreira, de 27 anos, e uma menina ainda não identificada. A família Pereira é tradicional em Naviraí, por serem proprietários do Café Naviraí.

A família que residia em Cuiabá estava vindo para Naviraí na hora do acidente. A caminhonete S10, placa HSF-1275, de Naviraí, Mato Grosso do Sul, seguia sentido Jangada/Barra do Bugres. Tudo indica que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Há marcas da batida da caminhonete em algumas árvores. As vítimas fatais, ainda não identificadas, foram jogadas para fora do carro.

O Samu foi acionado, porém quando chegou todos estavam sem vida. A Polícia Militar de Barra do Bugres está no local e aguarda a chegada e da Politec. Familiares das vítimas aguardam liberação dos corpos para serem transladados para Naviraí onde serão sepultados.



Fonte: www.brandaojunior.com.br

Deixe seu comentário

Você está em Umuarama / PR
Umuarama
Unidade Umuarama, PR


Portal da Cidade Umuarama LTDA - 23.324.583/0001-01
© 2008-2016 Copyright Franquia Portal da Cidade ®