Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Umuarama / PR

Você está aqui: Home / Notícias / Grupo Rotam apreende quatro acusados de tráfico de droga
Atualizado


Grupo Rotam apreende quatro acusados de tráfico de droga

Giovane Dias de Souza, 18, Fábio Juliano Santana Oliveira, 22, José Luiz Correia, 19 e Luiz Fernando de Oliveira, 50 anos, foram presos no final da tarde de ontem (21) na Rua José Duarte Lopes, Parque San Remo II, acusado de tráfico de droga. Conforme o comandante do Grupo Rotam, tenente Namur Zandonná, várias denúncias foram recebidas através do 190 e 181 (disk denúncia). As informações apontavam para uma residência localizada nesse endereço, onde havia fortes indícios de que o local era utilizado como ponto de venda de entorpecentes. Após levantamentos, a equipe descobriu que a residência era de uma pessoa conhecida como Fernandão, que seria o responsável pela droga.

Durante a abordagem, a equipe da Rotam observou que alguns menores saíram correndo ao avistarem a chegada da viatura. Na residência, os policiais localizaram uma grande quantidade de droga.

Os envolvidos inicialmente tentaram desqualificar o trabalho da polícia dizendo que não havia droga na casa, porém, após a equipe encontrar o entorpecente, os suspeitos acabaram confessando que eram os proprietários. Segundo o comandante da Rotam, todos os detidos contam com passagens pela polícia.

Os quatro homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico droga. No total, foram apreendidas 12 buchas de maconha (0,78 gramas), 23 pedras de crack (0,65 gramas) e 34 buchas de cocaína (26,6 gramas), além de R$ 73,00 em dinheiro, um quadro e um aparelho celular.

A polícia acredita que os objetos apreendidos tenham sido furtados e trocados por droga na boca de fumo.



Fonte: Tribuna Hoje

Deixe seu comentário

Você está em Umuarama / PR
Umuarama
Unidade Umuarama, PR


Portal da Cidade Umuarama LTDA - 23.324.583/0001-01
© 2008-2016 Copyright Franquia Portal da Cidade ®